União Virtual Jesus

WWW.UNIVIRTUALJESUS.COM.BR
+55.04784312383
univirtualjesus@gmail.com

Meu Amigo Fiel

23/03/2014 05:55

 

 De repente, para você está tudo errado. O ano mal começou e você sente-se abatido, desanimado, parece estar sozinho no planeta, nada serve, ninguém te entende, muito menos perdem tempo em te ouvir. Você se sente inútil, parece que o mundo está contra você. Tudo o que quer fazer ou faz, acaba dando errado, chega a ser caótica a situação, pois não é da tua vontade o que está acontecendo. Deprimido chega a pensar em desistir de tudo! Se tivesse um jeito fácil, desapareceria.
   Sei bem como é esta situação, já passei por isso. Foi quando descobri que nunca estive só, mas entendi que me encontrava assim, sem ninguém, porque eu nunca havia parado para pensar na existência Dele. Não o havia procurado, muito menos lhe dirigido uma palavra que fosse. Era eu que o mantinha distante de mim. Ignorava-o e agia como se não acreditasse na existência de alguém superior. Pensava que pelas minhas próprias forças eu resolveria todos os meus problemas.
   Como poderia imaginar muito menos saber, da existência de alguém Supremo e Poderoso, acima de qualquer coisa neste mundo, criador de tudo, inclusive eu, a sua imagem e semelhança. Como poderia eu saber, de um amor tão grande, capaz de sacrificar-se, morrer por mim. E morte de cruz, para que eu tivesse a salvação e a vida eterna com Ele? Como poderia saber que, aquelas duas pegadas na areia, eram Dele me carregando no colo, e não eu, andando sozinho como imaginei?
   Como saber de tudo isso se nunca dei chance a Ele, sempre o ignorei. As pessoas que me amavam falavam Dele, mas eu nunca tinha tempo!
   Quando descobri e, em secreto no meu quarto, abri meu coração a Ele e contei-lhe o que estava acontecendo comigo, como eu me sentia, algo incrível aconteceu. Parece que a distancia entre nós dois desapareceu e então, Ele tomou sobre si o meu jugo e tudo mudou!
    Descobri que Ele nunca desistiu de mim. Sempre esteve em secreto me observando, socorrendo, carregando-me no colo, enxugando minhas lágrimas, talvez até, chorando comigo muitas vezes. Amou-me e aceitou-me, assim como sou.
   Tive um encontro maravilhoso, nasci de novo e nunca mais me sentirei só. Os problemas existem, mas entrego-os a Ele. Hoje, sei que Ele vai resolvê-los a sua maneira e no seu tempo e assim, descanso nele. Vivo cada dia na esperança e certeza das promessas que Ele fez. Converso todos os instantes com Ele, conto tudo: os meus segredos, medos e problemas, dificuldades, meus planos, sonhos e alegrias.

   Ele diz “... o que vem a mim, de modo algum o lançarei fora (Jo 6:37)e “ ...e Eu o ressuscitarei no último dia(Jo 6:44).
   Disse aindaEu sou o pão vivo que desceu do céu, se alguém dele comer, viverá eternamente” (Jo 6:51) e Eu sou o pão da vida, o que vem a mim, jamais terá fome, o que crer em mim jamais terá sede(Jo 6:35) e ainda  “...Certamente venho sem demora...”(Apoc 22:20).

   Desde então tenho seguido com Ele. Para onde iria eu, se Ele tem as palavras de vida eterna? Tenho crido e conhecido que Ele é o Filho Santo de Deus.
   Ele é o meu amigo fiel, meu Senhor e Salvador.
   Ele é JESUS CRISTO!

          Alberto Luiz

Comentários aqui

Nenhum comentário foi encontrado.